UsuárioCompulsivo

Lívia Marine aplica seringa no pescoço do filho da Cláudia Raia



A personagem Lívia Marine da novela Salve Jorge é tão má e odiada por milhares de telespectadores que a mesma resolveu atacar suas vítimas fora das dependências do Projac. E a vítima da vez foi o filho da atriz Cláudia Raia, Enzo Motta de 15 anos.

De posse de uma seringa, Lívia foi vista rondando a residência da atriz Cláudia Raia na manhã deste Domingo (14) por moradores locais. Lívia aproveitou uma brecha no portão de entrada da casa e invadiu o local.

De acordo com Enzo, ele estava no banheiro se barbeando quando pelo espelho viu um vulto passar pela porta, ao abaixar a cabeça para lavar o rosto na pia e voltando a posição normal viu a Lívia Marine com uma seringa na mão apontando em sua direção.

Sem entender o que era aquilo, Enzo achou engraçado aquela situação na certeza que era sua mãe se passando pela Lívia da novela. Mas quando ele sentiu a agulha da seringa perfurando seu pescoço, o mesmo percebeu que sua mãe tinha encarnado o espírito maligno e cruel da megera Lívia Marine.

Vizinhos com medo da situação, acionaram a polícia que chegou no local tempo suficiente de salvar o garoto  das garras da temível Lívia. 

A mesma foi encaminhada para ser exorcizada por um padre por pelo menos 3 horas para que a atriz Cláudia Raia fosse libertada do espírito mal que a mesma protagoniza na novela Salve Jorge.

Comentários